Quem visitou e gostou deixa foto aqui...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

... estou muito feliz com elas (19/20)

A maior parte da vida, os medicamentos nos controlam, nos equilibram. Períodos relativamente curtos em crise se contrapõem a vários anos de vida normal, pelo menos no meu caso. O que não sei ao certo é se características próprias da minha personalidade são herdadas da bipolaridade. Se isso acontece, só posso dizer que estou muito feliz com elas. Não posso reclamar do desenvolvimento da minha vida pessoal,  familiar ou profissional.

(DINIZ, Marcelo C. P. Crônicas de um bipolar. Rio de Janeiro; Record, 2010, p. 234)

2 comentários:

  1. Já que passiei pelas outras duas Casas também estou a conhecer está. Nela fiquei mais tempo. Casa que nos faz pensar muito. Mas viva Dr. Léo meu Terapeuta! Estou em combustão por conta das férias dele. Até sexta...O que mais aprecio? LER! Um pouco de um tudo na área de psicologia. E vamos continuar a viver, amar e aprender como Buscáglia nos diz não é não?!
    Beijos coloridos.
    Sílvia
    http://www.silviacostardi.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Silvia, aqui encontram-se recortes de leituras preciosas para mim, por isto decidi dividir.
    Que bom que apreciaste, fica a vontade.
    A casa esta aberta em a qualquer hora, senta na melhor poltrona, acende o abajur e serve-te deste chazinho, enquanto a leitura lhe aquece o coração.
    Beijos meus pra ti!

    ResponderExcluir